POPAI 2011

Experiência no ponto de venda premiada.

keenwork, premio popai

keenwork, continental, pdv, ponto de venda

keenwork, ge, ponto de venda, popai, premio

Nos últimos meses, o núcleo de branding e o núcleo de arquitetura da Keenwork Design
têm muito a comemorar, além do prêmio iF 2011 e dois prêmios Estandesign, em outubro com 3 projetos inscritos no POPAI 2011 conquistou 3 prêmios, 100% de aproveitamento.
Isso é reflexo de um trabalho estratégico e estruturado, foram mais de um ano e meio de desenvolvimento junto às marcas GE Eletrodomésticos e Continental.
Um projeto que passou por uma profunda discussão e entendimento do papel das marcas e de sua estratégia no ponto de venda com objetivo de criar experiências de marca ge-rando conexões emocionais com seu público e aumentando a exposição de marca no ponto de venda.

O resultado foi muito positivo. Além dos prêmios, sucesso junto aos varejista que aprovaram os projetos implantados hoje em mais de 50 pontos de venda no Brasil, e o principal, é claro, os resultados junto aos consumidores impulsionando vendas e ativando a marca.


Conheça mais sobre os projetos:

Projeto Continental
Projeto GE