KEENWORK CALENDÁRIO 2015

Reflexões sobre o futuro, o presente e o passado


Design de Produto | Projetos gráficos especiais | Experiência de marca | Ação de Relacionamento | Vídeo/motion design


Como forma de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, a Keenwork criou um calendário com design autoral, uma proposta que vai muito além de marcar o tempo – resignificamos o calendário como uma forma ativa de proporcionar reflexões sobre a maneira como vivemos e vemos o mundo.

Ideia Calendário 2018

A cada ano, um novo tema sugere uma reflexão por meio de símbolos exploração gráfica e elementos visuais

Para o ano de 2018 o tema "Um olhar sobre a evolução", propõe uma reflexão sobre as inovações disruptivas que transformam a economia, nosso modo de pensar e de nos relacionar com as pessoas e com as marcas. Formado por ilustrações na forma de infográficos. A cada mês, uma nova descoberta é feita e a reflexão sobre a história dos objetos nos faz imaginar como será o futuro.

Ideia Calendário 2018

Em 2015, convidamos a todos para que, ao longo dos meses, refletissem sobre o equilíbrio do planeta. Criamos uma série de ilustrações, resultado da observação atenta da geometria da natureza. Por meio de uma linguagem sintética, foram criados elementos, animais, plantas e minerais. O projeto é composto por uma base de MDF reaproveitado e de lâminas de papel, que na forma de refil são repostas anualmente em novos temas e reflexões, reforçando o conceito da sustentabilidade aplicado à construção da peça.

Execução

Em 2015, convidamos a todos para que, ao longo dos meses, refletissem sobre o equilíbrio do planeta. Criamos uma série de ilustrações, resultado da observação atenta da geometria da natureza. Por meio de uma linguagem sintética, foram criados elementos, animais, plantas e minerais. O projeto é composto por uma base de MDF reaproveitado e de lâminas de papel, que na forma de refil são repostas anualmente em novos temas e reflexões, reforçando o conceito da sustentabilidade aplicado à construção da peça.

Relevância e Adequação

Além de promover a Keenwork, o calendário pode despertar, de forma positiva e otimista, a reflexão sobre alguns dos grandes desafios da humanidade: o respeito à biodiversidade e ao equilíbrio.

O calendário, que tem tiragem de 400 unidades, convidava o público a visitar nosso site, ler o manifesto e saber mais sobre o equilíbrio do planeta. Uma forma de converter o público também para nossa comunicação digital.

  • Metalfrio

    Estratégia de marca • Posicionamento de marca • Estratratégia de comunicação • Naming Relacionado
  • Bluevision

    Inovação • Estratégia de marca • Branding Relacionado
  • CLENEA BABY

    Branding • Naming • Embalagem Relacionado

NOS CONTE SOBRE SEU DESAFIO

Entre em Contato
PT_BR