Natura

O sonho de consumo, dos melhores brasileiros


Estratégia | Storytelling | Identidade Visual | Embalagem


Datas comemorativas representam sentimentos especiais na vida das pessoas, é o momento de se demosntrar amor, carinho e retribuição.

Traduzir tais momentos em uma embalagem que pudesse ser lembrada foi a motivação destes projetos.

Ideia dia dos namorados

Traduzimos o amor entre namorados a partir dos elementos da embalagem, diferenciando embalagens em opções de cores complementares.

O conceito desenvolvido remete aos namorados a partir dos elementos da embalagem: luva externa perfurada com seda interna, azul para ele, vermelho para ela. Cores opostas simbolizando os opostos que se atraem.

Ideia dia dos pais

Partimos da reflexão de como transmitir todo amor e carinho que existe na relação entre pai e filho, e o conceito de geração.

O filho carrega um pedacinho de seu pai, e seu pai de seu avô, assim o amor é reforçado a cada geração.

Criamos uma embalagem que traz o conceito “feliz pela nossa história”, através da impressão digital (única e marcante) assim como a relação entre avô, pai e filho.

Desconstruindo o desenho de uma digital, símbolo da identidade e da herança, criamos uma textura com significado, usada na embalagem e comunicacão da data comemorativa.

  • Metalfrio

    Estratégia de marca • Posicionamento de marca • Estratratégia de comunicação • Naming Relacionado
  • Bluevision

    Inovação • Estratégia de marca • Branding Relacionado
  • CLENEA BABY

    Branding • Naming • Embalagem Relacionado

NOS CONTE SOBRE SEU DESAFIO

Entre em Contato
PT_BR