Teka

Trazendo emoção para uma marca global de eletrodomésticos​

Fundada na Alemanha, em 1924, a Teka nasceu no período de auge da lendária escola de arte Bauhaus, que revolucionou o design mundial e definiu os padrões de estética e funcionalidade que temos até hoje. Quase cem anos depois, e com presença em 116 países, a marca se viu frente a um grande desafio: modernizar-se, renovar seu design para se aproximar de seus consumidores e se tornar uma marca desejada.​

Líder europeu na venda de eletrodomésticos, pias e metais no mercado profissional, para construtoras e fabricantes de cozinhas, a marca possui grande presença e escala, mas ainda pouca estima e desejo junto ao consumidor final. Nosso desafio foi reposicionar a marca para se conectar aos consumidores dos mercados europeu, asiático e latino, se distanciando dos concorrentes e elevando a sua proposta de valor.​

Propusemos uma nova identidade de marca e posicionamento baseados em emoções verdadeiras: “Teka traz alma para a cozinha e transforma o funcionalidades em soluções centradas no usuário; tudo para proporcionar momentos significativos que valem a pena ser vividos e compartilhados com as pessoas que mais se ama”.​

ENTREGAS

Sinalização
Experiência de marca

Você também pode gostar

Hydratta

PlantPockets

Braskem K Fair

Automa

Fundação Itaú

IVI Energia

XP Educação​

Teka

Faculdade Sírio Libanês​

Itaú Impacto positivo​

Acelen

Clariens

Sol Agora​

Novonor​

Panasonic

Natura​ - Datas comemorativas

Metalfrio Beer Maxx

Itaú Mulher Empreendedora​

HSM​

Gru airport

Feiplastic Braskem 2017

Fala by Cloe

Ensino Albert Einstein​

Elleve

Elera

Edifício EOSP

Coral - Expositor teste fácil

Clenea Baby

Braskem

Barco a vapor

meaningful brands for an ever-changing future_

Vamos conversar?

Nos envie um email e retornaremos o mais rápido possível.

Quer trabalhar com a gente?

Venha fazer parte do nosso time.